Sargento da Marinha aposentado está desaparecido em Natal

Sargento da Marinha aposentado está desaparecido em Natal

A família faz campanha em busca de informações sobre o paradeiro de Gildo

Um sargento aposentado da Marinha está desaparecido em Natal desde a segunda-feira, 24 de abril. Gildo Machado de Freitas mora sozinho no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal e trabalha com conserto de máquinas, usando um carro do modelo Gol para fazer os serviços.

O veículo foi encontrado abandonado sem equipamentos de trabalho, estepe, aparelho de som ou chave, próximo ao condomínio Village de Prata, também na Zona Oeste. A arma do militar, uma pistola, também não foi encontrada. A família faz campanha em busca de informações sobre o paradeiro de Gildo.

O sargento participou de um almoço com familiares no dia 23 de abril. Ele mandou uma mensagem no grupo da família no dia seguinte, mas depois não atendeu mais o telefone nem recebeu mais mensagens. A casa de Gildo estava fechada e a cadela dele estava sem comida. O carro foi entregue à Polícia Civil, que vai solicitar uma perícia.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e a família pede que quem souber do paradeiro de Gildo entre em contato através do disque-denúncia da Polícia Civil (181) ou dos números pessoais nos cartazes espalhados.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês