Caicó: Jovem de 17 anos morre afogado no Rio Seridó

Caicó: Jovem de 17 anos morre afogado no Rio Seridó

Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no resgate

Um jovem de 17 anos morreu afogado no Rio Seridó, em Caicó, na tarde de segunda-feira (1º.mai.2023). O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no resgate.

Identificado como Judson Tomaz de Araújo, o adolescente se afogou enquanto tomava banho com amigos na “Pedra da Baleia” – também conhecida como “Pedra do Navio”, que faz parte do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Após buscas, mergulhadores encontraram o corpo do jovem às 15h30. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês