Mulher é assassinada a tiros pelo marido na zona Norte de Natal e suspeito é preso em flagrante

Mulher é assassinada a tiros pelo marido na zona Norte de Natal e suspeito é preso em flagrante

O marido dela foi preso em flagrante após se entregar à polícia em um motel da região

Uma mulher de 43 anos, identificada como Jussara Kelly de Medeiros, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º.mai.2023) no conjunto Parque dos Coqueiros, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O marido dela foi preso em flagrante após se entregar à polícia em um motel da região.

Jussara Kelly de Medeiros

Segundo a PM, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima querer se separar do suspeito. O casal tinha dois filhos e era proprietário de dois comércios localizados vizinhos à casa onde o crime aconteceu, localizada na Avenida dos Expedicionários.

A vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, na casa onde o casal morava. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e o suspeito havia fugido.

Após fazerem o isolamento do local do crime, os policiais realizaram buscas na área com as informações sobre o suspeito e o veículo que ele conduzia. Com isso, eles conseguiram localizar o homem em um motel, onde ele se entregou e assumiu a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN