Mulher é assassinada a tiros pelo marido na zona Norte de Natal e suspeito é preso em flagrante

Mulher é assassinada a tiros pelo marido na zona Norte de Natal e suspeito é preso em flagrante

O marido dela foi preso em flagrante após se entregar à polícia em um motel da região

Uma mulher de 43 anos, identificada como Jussara Kelly de Medeiros, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º.mai.2023) no conjunto Parque dos Coqueiros, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. O marido dela foi preso em flagrante após se entregar à polícia em um motel da região.

Jussara Kelly de Medeiros

Segundo a PM, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima querer se separar do suspeito. O casal tinha dois filhos e era proprietário de dois comércios localizados vizinhos à casa onde o crime aconteceu, localizada na Avenida dos Expedicionários.

A vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, na casa onde o casal morava. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e o suspeito havia fugido.

Após fazerem o isolamento do local do crime, os policiais realizaram buscas na área com as informações sobre o suspeito e o veículo que ele conduzia. Com isso, eles conseguiram localizar o homem em um motel, onde ele se entregou e assumiu a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês