Incêndio atinge apartamento em Nova Parnamirim

Incêndio atinge apartamento em Nova Parnamirim

Segundo moradores, o fogo começou a partir de um curto-circuito no ventilador do quarto de uma criança de 10 anos

Um incêndio em um apartamento causou a evacuação de um prédio no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, na madrugada desta quarta-feira (3.mai.2023). Segundo moradores, o fogo começou a partir de um curto-circuito no ventilador do quarto de uma criança de 10 anos. O incêndio se espalhou para outros imóveis, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e fará uma perícia junto com o Itep para definir a causa do fogo.

Um alarme foi acionado e vizinhos ajudaram na evacuação do prédio. O Corpo de Bombeiros chegou em cerca de 15 minutos após ser acionado e controlou o fogo. A criança que estava no quarto onde o incêndio começou foi retirada sem ferimentos. Uma equipe deve fazer uma perícia no local para determinar a causa do fogo.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês