Morador de rua é morto a golpes de pá em calçada de igreja em Natal

Morador de rua é morto a golpes de pá em calçada de igreja em Natal

O vídeo das câmeras de segurança mostra o criminoso se aproximando da vítima com uma pá e agredindo-a até quebrar o equipamento

Um homem foi assassinado a golpes de pá enquanto dormia na calçada de uma igreja no bairro do Alecrim, em Natal. O caso aconteceu no dia 15 de abril, mas só foi exposto nesta quarta-feira (3.mai.2023). Câmeras de segurança registraram o crime, mas tanto a vítima quanto o assassino ainda não foram identificados pelas autoridades. Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime é tratado como homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.

A vítima era conhecida como “Barba” pelos frequentadores do bairro e costumava dormir na calçada da igreja. De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 4h40 da madrugada e foram desferidos onze golpes contra a região do pescoço e cabeça da vítima, que causaram seu óbito imediatamente.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o criminoso se aproximando da vítima com uma pá e agredindo-a até quebrar o equipamento. O homem recolhe os pedaços da pá e deixa o local. A polícia acredita que o assassino tenha tido acesso ao objeto em algum ponto de apoio próximo ao local do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal