PRF registra aumento de acidentes e infrações no feriado do Trabalhador no RN

PRF registra aumento de acidentes e infrações no feriado do Trabalhador no RN

Segundo a PRF, foram registradas 17 ocorrências, quatro delas graves em Mossoró, e uma morte

A Operação Dia do Trabalhador 2023, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encerrou com mais de 3 mil veículos fiscalizados nas rodovias federais do RN. Em comparação com o ano anterior, houve um aumento significativo no número de acidentes graves e no total de mortes. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (2.mai.2023)

Segundo a PRF, foram registradas 17 ocorrências, quatro delas graves em Mossoró, e uma morte. Além disso, houve um grande número de infrações de trânsito, incluindo dirigir sob influência de álcool e ultrapassagem em trechos proibidos.

A PRF também combateu a criminalidade durante a operação e prendeu 14 pessoas. Duas armas de fogo e 57 munições foram apreendidas, e três prisões foram realizadas por embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês