Comerciante é morto a tiros no próprio bar em Luís Gomes

Comerciante é morto a tiros no próprio bar em Luís Gomes

A ação aconteceu por volta das 15h40 no bairro Sol Nascente

Um comerciante de 40 anos foi morto a tiros dentro de sua casa, onde também funcionava um bar, no município de Luís Gomes, na região do alto oeste potiguar, nesta quarta-feira (3.mai.2023). A ação aconteceu por volta das 15h40 no bairro Sol Nascente, zona urbana do município.

Segundo a polícia, dois homens chegaram ao local em uma moto, perguntaram o nome da vítima e pediram uma cerveja. Quando a vítima foi pegar a bebida, um deles atirou várias vezes e a vítima morreu no local. Os suspeitos fugiram e a polícia instaurou um inquérito para apurar o caso. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

A esposa e o filho da vítima estavam em casa, em um outro cômodo, e ouviram os disparos. Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa mostram o momento em que os suspeitos chegam sem capacete. As imagens já estão sendo analisadas pela polícia. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, entre em contato de forma anônima através do número 181.

Fotos: Arquivo da família

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês