Marido suspeito de atear fogo na esposa se entrega à polícia

Marido suspeito de atear fogo na esposa se entrega à polícia

O homem “se reservou ao direito de permanecer em silêncio” e não prestou esclarecimentos sobre o crime

O homem suspeito de ter ateado fogo na esposa, que teve 95% do corpo queimado com gasolina, em Campo Grande, na região Oeste do RN, foi preso nesta quarta-feira (3.mai.2023). O suspeito se entregou à polícia após ter ficado foragido.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de tentar feminicídio. Ele, no entanto, “se reservou ao direito de permanecer em silêncio” e não prestou esclarecimentos sobre o crime. A vítima continua internada em estado grave. Os investigadores encontraram vestígios de material inflamável na residência onde o crime ocorreu.

A mulher, de 49 anos, foi internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após o ataque. Ela afirmou ter sido atacada pelo marido com gasolina e fogo, mas as enteadas da vítima disseram que um curto-circuito teria provocado uma explosão. A polícia foi acionada e está investigando o caso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte