Homem é preso suspeito de abusar de três crianças no RN

Homem é preso suspeito de abusar de três crianças no RN

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui histórico de violência doméstica e familiar

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira (4.mai.2023), sob a suspeita de abusar sexualmente de três crianças. As investigações são da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Parnamirim, na Grande Natal. O local da prisão, no entanto, não foi informado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui histórico de violência doméstica e familiar. As idades das crianças e a relação de parentesco com o agressor não foram divulgadas. A polícia afirmou que os crimes vieram à tona no segundo semestre de 2022. “As investigações continuam e o inquérito policial será remetido para o Judiciário assim que for concluído”, informou.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o suspeito passou por audiência de custódia. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e aguardará a conclusão do inquérito policial. As investigações continuam em andamento.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal