Mulher que teve 95% do corpo queimado no interior do RN morre após uma semana internada

Mulher que teve 95% do corpo queimado no interior do RN morre após uma semana internada

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que se entregou à polícia e foi preso

A mulher de 49 anos que teve 95% do corpo queimado com gasolina e fogo em Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, morreu nesta sexta-feira (5.mai.2023). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que se entregou à polícia e foi preso. Ele será indiciado por feminicídio. A casa onde os dois moravam também foi incendiada.

O nome da mulher só foi divulgado após o óbito. Ela se chamava Maria da Conceição da Silva. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde e pela sobrinha da vítima, Francisca Alves, que foi avisada pelo hospital na tarde da sexta (5) sobre a morte de Maria da Conceição. O enterro deverá acontecer na cidade de Messias Targino.

Segundo o delegado responsável pelo caso, uma testemunha confirmou que o homem teria ateado fogo na vítima. A mulher foi encontrada próxima a um açude, no Sítio Maravilha, após ter ligado para o hospital de Campo Grande.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo