A Operação Terceiro Tempo foi deflagrada pela 92ª Delegacia de Polícia (DP de Currais Novos)
Nesta sexta-feira (5.mai.2023), a Polícia Civil (PC) prendeu um suspeito e cumpriu dez mandados de busca e apreensão em uma operação que investiga a morte de três pessoas após uma partida de futebol em Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A motivação do crime ainda está sendo investigada. A Operação Terceiro Tempo foi deflagrada pela 92ª Delegacia de Polícia (DP de Currais Novos).
Durante as diligências, um suspeito foi preso por ter um mandado de prisão temporária em aberto contra ele, além de também ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além dele, outra pessoa foi presa por fraude processual e um adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de resistência, ameaça, fraude processual, desacato, e por crimes contra o meio ambiente. O crime do adolescente não tem relação com o caso.
O crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, quando dois homens armados com pistolas aguardaram o fim de uma partida de futebol para atirar em quatro pessoas, deixando três mortas e uma ferida. Dois suspeitos foram presos na operação desta sexta-feira, que contou com a participação de várias delegacias da região e cumpriu todos os mandados em Currais Novos.
Foto: Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.