Polícia prende suspeitos de tiroteio que matou três em jogo de futebol em Currais Novos

Polícia prende suspeitos de tiroteio que matou três em jogo de futebol em Currais Novos

A Operação Terceiro Tempo foi deflagrada pela 92ª Delegacia de Polícia (DP de Currais Novos)

Nesta sexta-feira (5.mai.2023), a Polícia Civil (PC) prendeu um suspeito e cumpriu dez mandados de busca e apreensão em uma operação que investiga a morte de três pessoas após uma partida de futebol em Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A motivação do crime ainda está sendo investigada. A Operação Terceiro Tempo foi deflagrada pela 92ª Delegacia de Polícia (DP de Currais Novos).

Durante as diligências, um suspeito foi preso por ter um mandado de prisão temporária em aberto contra ele, além de também ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além dele, outra pessoa foi presa por fraude processual e um adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de resistência, ameaça, fraude processual, desacato, e por crimes contra o meio ambiente. O crime do adolescente não tem relação com o caso.

O crime aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, quando dois homens armados com pistolas aguardaram o fim de uma partida de futebol para atirar em quatro pessoas, deixando três mortas e uma ferida. Dois suspeitos foram presos na operação desta sexta-feira, que contou com a participação de várias delegacias da região e cumpriu todos os mandados em Currais Novos.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês