Incêndio destrói lanchonete em São Gonçalo

Incêndio destrói lanchonete em São Gonçalo

Ninguém ficou ferido, mas o estabelecimento foi completamente destruído

Um incêndio destruiu uma lanchonete na Avenida Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. O fogo começou por volta das 18h30 deste sábado (6.mai.2023) e durou cerca de 15 minutos. Ninguém ficou ferido, mas o estabelecimento foi completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) foi acionado para conter as chamas em dois momentos e suspeita-se que o incêndio tenha sido causado por um vazamento de gás.

Segundo informações preliminares, a esposa do proprietário e dois clientes conseguiram sair da lanchonete sem ferimentos. O incêndio ainda está sendo investigado para determinar a causa exata do ocorrido.

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês