Lei Seca autua e prende mais de 20 motoristas dirigindo bêbados em Natal

Lei Seca autua e prende mais de 20 motoristas dirigindo bêbados em Natal

O CPRE lembrou que na noite da última sexta feira (5), outros 11 condutores já tinham sido notificados por alcoolemia ao volante, sendo três deles presos em flagrante

18 motoristas foram autuados e outros quatro presos por dirigirem sob efeito de álcool em Natal. A fiscalização que flagrou os condutores foi realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, entre a noite do sábado e início da madrugada deste domingo (6 e 7.mai.2023).

As prisões foram feitas em flagrante. Segundo a polícia, os condutores presos estavam dirigindo veículo automotor em estado de embriaguez. Além deles, outros 18 condutores pela mistura de álcool e direção. O ponto de bloqueio foi montado na Redinha, na zona Norte de Natal.

O CPRE lembrou que na noite da última sexta-feira (5.mai), durante blitzen nos bairros de Candelária e Alecrim, outros 11 condutores já tinham sido notificados por alcoolemia ao volante, sendo três deles presos em flagrante.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês