Polícia apreende 25 kg de crack e pistolas em Extremoz; suspeito morre durante confronto

Polícia apreende 25 kg de crack e pistolas em Extremoz; suspeito morre durante confronto

Suspeito que morreu era foragido da Justiça por homicídio e suspeito de liderar uma facção criminosa na Zona Norte de Natal

Uma operação policial resultou na apreensão de 25 kg de crack, duas pistolas e na morte de um suspeito em Extremoz, na Região Metropolitana Natal, na tarde da última sexta-feira (5.mai.2023).

O homem, identificado como Jefferson Hugo Matias de Lima, conhecido como “Jeffinho do Sarney”, era foragido da Justiça por homicídio e suspeito de liderar uma facção criminosa no Loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal.

A polícia chegou ao local após denúncias anônimas sobre a grande quantidade de droga guardada no loteamento Portal do Sol. Durante a ação, houve confronto e o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Uma das pistolas apreendidas pertencia à Polícia Civil e a outra havia sido roubada de um policial militar aposentado que foi assassinado em um parque eólico de São Miguel do Gostoso.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Norte de Natal.

Foto: Divulgação/PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo