Ainda não se sabe a motivação do crime e se foi um homicídio ou tentativa de assalto que resultou na morte do empresário
Um empresário paulista de 39 anos, identificado como Guilherme Deiroz Tosetti, foi encontrado morto na pousada em que morava sozinho, localizada em São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (8.mai.2023). Ele era dono da pousada.
Guilherme apresentava um ferimento na cabeça e ao lado dele havia uma pedra suja de sangue, sugerindo que ele foi vítima de uma pedrada. O vizinho do empresário encontrou o corpo no jardim da pousada e acionou a polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime e se foi um homicídio ou tentativa de assalto que resultou na morte do empresário.
A Polícia Militar do município está analisando as câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso é responsável pelo caso. A pousada do empresário foi criada em 2018 e fica na Rua das Anchovas, no centro da cidade.
Foto: Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.