Empresário paulista é encontrado morto na própria pousada em São Miguel do Gostoso

Empresário paulista é encontrado morto na própria pousada em São Miguel do Gostoso

Ainda não se sabe a motivação do crime e se foi um homicídio ou tentativa de assalto que resultou na morte do empresário

Um empresário paulista de 39 anos, identificado como Guilherme Deiroz Tosetti, foi encontrado morto na pousada em que morava sozinho, localizada em São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (8.mai.2023). Ele era dono da pousada.

Guilherme apresentava um ferimento na cabeça e ao lado dele havia uma pedra suja de sangue, sugerindo que ele foi vítima de uma pedrada. O vizinho do empresário encontrou o corpo no jardim da pousada e acionou a polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime e se foi um homicídio ou tentativa de assalto que resultou na morte do empresário.

A Polícia Militar do município está analisando as câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso é responsável pelo caso. A pousada do empresário foi criada em 2018 e fica na Rua das Anchovas, no centro da cidade.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal