Homem morre após ser espancado por acusação falsa de roubo de moto em São Paulo

Homem morre após ser espancado por acusação falsa de roubo de moto em São Paulo

O dono do veículo informou à Polícia Militar (PM) ter emprestado a moto à vítima

Um homem de 49 anos, identificado como Osil Vicente Guedes, morreu neste domingo (7.mai.2023) após ser espancado por três pessoas acusado injustamente de roubar uma moto no Guarujá, no interior de São Paulo. O dono do veículo informou à Polícia Militar (PM) ter emprestado a moto à vítima.

O espancamento aconteceu na última quarta-feira (3.mai). Osil foi atacado com pedaços de madeira e capacete. Um vídeo gravado por celular mostra o momento da agressão. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santo Amaro, onde foi declarada a morte encefálica.

Testemunhas relataram à PM que as agressões começaram após um grito de “pega ladrão” direcionado a Osil. No entanto, após averiguação da Polícia Civil, o dono da moto afirmou que havia emprestado o veículo a Osil naquele mesmo dia e que mantinha contato com a vítima há anos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a natureza da ocorrência foi modificada para homicídio e que o irmão da vítima foi ouvido. Diligências estão sendo feitas para esclarecer os fatos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber