Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer

Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer

Ela havia sido diagnosticada com câncer no sistema linfático no dia 23 de abril

A influencer potiguar trans Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8.mai.2023) aos 26 anos de idade após complicações em outros órgãos enquanto estava internada no hospital Onofre Lopes, em Natal. Ela havia sido diagnosticada com câncer no sistema linfático no dia 23 de abril.

O linfoma é um tipo de câncer que afeta as células do sistema imunológico e pode se manifestar em diferentes partes do corpo. A morte foi confirmada por Fabíola Gomes, irmã da influenciadora, nas redes sociais. “O sofrimento da nossa Big acabou. Ela agora está com papai do céu”, escreveu.

Flávia era muito admirada por sua autenticidade e carisma na internet. Ela tinha 263 mil seguidores no Instagram, onde se identificava como “travesti preta”. Ela também se tornou a mulher trans mais vista do TikTok, com mais de 380 milhões de visualizações na plataforma, em 2021.

Foto: Redes Sociais/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês