Câmeras registram momento em que homem abandona carro com corpo em frente à UPA de Parnamirim

Câmeras registram momento em que homem abandona carro com corpo em frente à UPA de Parnamirim

A vítima foi encontrada no banco de trás do carro, com vários hematomas pelo corpo

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um homem sai do carro em que William de Souza Avelar, de 28 anos, foi encontrado morto. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (8.mai.2023), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Esperança, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

As imagens mostram um homem de camisa preta saindo do carro logo após ele estacionar com o pisca-alerta ligado. A vítima foi encontrada no banco de trás do carro, com vários hematomas pelo corpo. Familiares que moram próximo à UPA encontraram o corpo e chamaram um médico, mas ele já estava morto.

O Itep foi acionado para a remoção do corpo e a Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, não se sabe a causa da morte de William.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar