Ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

Ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

O esposo de David Miranda, o jornalista Glenn Greenwald, confirmou a morte do ex-parlamentar

O ex-deputado federal David Miranda (PDT-RJ) morreu aos 37 anos, nesta terça-feira (9.mai.2023), após nove meses internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma infecção generalizada. Ele completaria 38 anos amanhã (quarta, 8 de maio).

O esposo de David Miranda, o jornalista Glenn Greenwald, confirmou a morte do ex-parlamentar em sua conta oficial no Twitter. Greenwald afirmou que Miranda morreu em completa paz, rodeado por seus filhos, familiares e amigos.

A infecção gastrointestinal de Miranda evoluiu para uma generalizada e o levou à morte. Miranda seria candidato à reeleição nas eleições de 2022, mas sua candidatura foi retirada em razão de seu internamento em agosto de 2022, devido às dores intestinais.

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal