Ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

Ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

O esposo de David Miranda, o jornalista Glenn Greenwald, confirmou a morte do ex-parlamentar

O ex-deputado federal David Miranda (PDT-RJ) morreu aos 37 anos, nesta terça-feira (9.mai.2023), após nove meses internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma infecção generalizada. Ele completaria 38 anos amanhã (quarta, 8 de maio).

O esposo de David Miranda, o jornalista Glenn Greenwald, confirmou a morte do ex-parlamentar em sua conta oficial no Twitter. Greenwald afirmou que Miranda morreu em completa paz, rodeado por seus filhos, familiares e amigos.

A infecção gastrointestinal de Miranda evoluiu para uma generalizada e o levou à morte. Miranda seria candidato à reeleição nas eleições de 2022, mas sua candidatura foi retirada em razão de seu internamento em agosto de 2022, devido às dores intestinais.

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês