Luiz Almir é internado com urgência em Natal

Luiz Almir é internado com urgência em Natal

Ele afirmou estar passando por um momento difícil de saúde

O comunicador, ex-vereador de Natal e ex-deputado estadual Luiz Almir foi internado com urgência em Natal na manhã desta terça-feira (9.mai.2023), para tratar uma infecção no estômago, rins e bexiga.

Ele publicou um vídeo em seu Instagram informando estar passando por um momento difícil de saúde, após ter sido diagnosticado com uma infecção que se somou a um problema na próstata, que foi benigno.

“Eu tive um problema de próstata, mas graças a Deus foi benigno. Não foi maligno. Estou fazendo tratamento. Mas aí deu uma infecção no estômago, nos rins e na bexiga”, disse.

Apesar de ter passado a manhã e a tarde no Hospital São Lucas, ele voltou para casa sem conseguir um leito. No vídeo, ele pediu orações e afirmou que deverá ficar de oito a dez dias internado no Hospital Rio Grande.

“Não tinha apartamento. Só tinha enfermaria, e lotada. Um atendimento super complicado por causa da superlotação. Então, eu vim pra casa. Tô com febre, tô com frio. Dr Baltazar Mário veio aqui, me passou uns remédios e me deu um internamento urgente. Então, amanhã às 6h eu estou internado no Hospital Rio Grande”, disse.

O comunicador pediu orações. “Eu tenho que tomar dez tipos de um soro que mexe com todas as infecções. E só tem nos hospitais, não tem em farmácia. (…) Não sei se passo oito ou dez dias [internado]. Rezem por mim, por que essa infecção é muito séria. Deus tem que estar na frente disso”, relatou.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês