Mulher é agredida pelo companheiro em Parnamirim

Mulher é agredida pelo companheiro em Parnamirim

As lesões foram tão graves que ela perdeu vários tufos de cabelo e vomitou sangue

Uma mulher foi agredida pelo companheiro com socos, chutes e puxões de cabelo em Parnamirim. As agressões ocorreram em 29 de abril, mas a vítima só denunciou o caso à polícia em 2 de maio. As lesões foram tão graves que ela perdeu vários tufos de cabelo e vomitou sangue.

A prisão do suspeito foi pedida após testemunhas e exames que comprovaram as lesões, e ele já estava se preparando para fugir quando os policiais civis chegaram. O homem deverá ser indiciado pelos crimes de injúria e lesão corporal qualificada contra mulher.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês