Pescador desaparecido é encontrado morto em lagoa no RN

Pescador desaparecido é encontrado morto em lagoa no RN

A vítima, conhecida pelos pescadores como “Josimar”, estava pescando com amigos quando desapareceu

Um pescador que estava desaparecido desde quarta-feira (10.mai.2023) na Lagoa Anequim, em Goianinha, Rio Grande do Norte, foi encontrado morto pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (11.mai). A vítima, conhecida pelos pescadores como “Josimar”, estava pescando com amigos quando desapareceu.

As buscas pelo pescador começaram na quarta-feira pela manhã, com a ajuda de pescadores da região. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar o corpo dentro da lagoa. O desaparecimento do pescador gerou grande comoção entre os pescadores da região, que se mobilizaram para ajudar nas buscas.

A vítima ainda não foi oficialmente identificada pelas autoridades. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) fará a identificação oficial do corpo e realizará a necropsia em Natal. O instituto vai poder afirmar as causas da morte.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês