Auditor fiscal do RN é agredido com facão durante fiscalização

Auditor fiscal do RN é agredido com facão durante fiscalização

O auditor foi atacado com facão pelo agressor durante uma fiscalização de trânsito e considerada de rotina

Um auditor fiscal foi agredido com um facão durante uma fiscalização de rotina na cidade de Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal, nesta quinta-feira (11.mai.2023). O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern) e pela Associação dos Auditores Fiscais do RN (Asfarn) confirmaram a agressão, repudiaram o ato e cobraram providências urgentes.

Segundo informações, o auditor fiscal foi atacado com facão pelo agressor durante uma fiscalização de trânsito e considerada de rotina. O servidor recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para realizar exame de corpo de delito.

As entidades também cobram segurança policial para auditores fiscais em atividades de fiscalização e uma estrutura de trabalho e segurança adequadas para o desempenho regular das suas atividades.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês