Duplo homicídio é registrado em Extremoz

Duplo homicídio é registrado em Extremoz

Vítimas foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de tiros em uma estrada de terra

Um duplo homicídio foi registrado em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, na madrugada da última quinta-feira (11.mai.2023). Os corpos das duas vítimas, identificadas como Wallyson Silva Gondim e Manoel de Souza da Silva, foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de tiros em uma estrada de terra.

Wallyson trabalhava como motorista por aplicativo e estava desaparecido desde a tarde anterior. Ele havia conversado com o pai um pouco antes do desaparecimento, e relatou que estava pensando em montar uma conveniência 24 horas e iria desistir de trabalhar fazendo as viagens.

Sem ter mais notícias do filho ao longo da tarde e noite da quarta-feira (10.mai), ele acionou a polícia, que deu início às buscas e encontrou os corpos. A polícia, no entanto, ainda não sabe a motivação do crime e está investigando o caso, através da Delegacia de Extremoz.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) realizou a perícia no local e os corpos foram levados para necropsia na sede do órgão.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo