Duplo homicídio é registrado em Extremoz

Duplo homicídio é registrado em Extremoz

Vítimas foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de tiros em uma estrada de terra

Um duplo homicídio foi registrado em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, na madrugada da última quinta-feira (11.mai.2023). Os corpos das duas vítimas, identificadas como Wallyson Silva Gondim e Manoel de Souza da Silva, foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de tiros em uma estrada de terra.

Wallyson trabalhava como motorista por aplicativo e estava desaparecido desde a tarde anterior. Ele havia conversado com o pai um pouco antes do desaparecimento, e relatou que estava pensando em montar uma conveniência 24 horas e iria desistir de trabalhar fazendo as viagens.

Sem ter mais notícias do filho ao longo da tarde e noite da quarta-feira (10.mai), ele acionou a polícia, que deu início às buscas e encontrou os corpos. A polícia, no entanto, ainda não sabe a motivação do crime e está investigando o caso, através da Delegacia de Extremoz.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) realizou a perícia no local e os corpos foram levados para necropsia na sede do órgão.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo