Funcionário é preso por desviar mercadorias de loja de segurança eletrônica em Natal

Funcionário é preso por desviar mercadorias de loja de segurança eletrônica em Natal

A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 27 anos por furtar e desviar mercadorias de uma loja de segurança eletrônica em Natal. O acusado, que era funcionário da loja, responderá pelo furto qualificado pelo abuso de confiança. A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, nesta quinta-feira (11.mai.2023).

Segundo a polícia, durante a investigação, ficou demonstrado um esquema de desvio de mercadorias de uma empresa de tecnologia localizada no bairro de Petrópolis, com a participação do próprio funcionário, sendo posteriormente entregues a receptadores pré-determinados, bem como anunciados em sites de vendas na internet.

Foram recuperadas mercadorias subtraídas no valor de aproximadamente R$ 30 mil e as investigações continuam para identificar e capturar mais envolvidos no esquema.

Por meio de nota, a Polícia Civil ressaltou a importância de não adquirir produtos sem nota fiscal, por valores duvidosos e de procedência desconhecida. A população pode repassar informações de forma anônima através do canal 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês