Homem é preso suspeito de feminicídio de adolescente em Tibau do Sul

Homem é preso suspeito de feminicídio de adolescente em Tibau do Sul

O crime ocorreu em novembro de 2020 e o corpo da jovem foi encontrado oito dias depois em uma área de mata

Um homem de 31 anos foi preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Tibau do Sul, no Litoral Sul do RN, na quarta-feira (10.mai.2023) suspeito do feminicídio da adolescente Andreza Nascimento, de 16 anos, ocorrido em Tibau do Sul. De acordo com a polícia, foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do RN contra ele.

O crime ocorreu em novembro de 2020 e o corpo da jovem foi encontrado oito dias depois em uma área de mata de forma irreconhecível. A jovem só foi identificada oficialmente por exames de DNA, realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

O suspeito foi localizado em Igarassu, Pernambuco, e teve um mandado de prisão temporária cumprido pela polícia. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia. Andreza deixou uma filha de 1 ano e 7 meses.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo