Carlos Eduardo se filia ao PSD

Carlos Eduardo se filia ao PSD

Ex-prefeito será presidente do diretório de Natal do PSD

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) em evento realizado neste sábado (13.mai.2023) no diretório estadual do partido, no bairro Nova Descoberta, em Natal. Ele estava filiado ao PDT há 12 anos e afirmou que irá visitar bairros de Natal para decidir sobre uma eventual candidatura à prefeitura em 2024. Carlos Eduardo será presidente do diretório de Natal do PSD.

O político disse que chega ao PSD para “somar” e que tem uma identificação forte com o partido. “Sou um social democrata, um homem público que tem convicção de que o Estado é indutor do desenvolvimento em parceria com a iniciativa privada. Chego ao partido para somar. O PSD é uma grande legenda do Brasil”, disse.

O evento contou com a presença de prefeitos do PSD no RN e nomes como o secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, e a senadora Zenaide Maia, presidente do partido no estado. Carlos Eduardo foi prefeito de Natal entre 2002 e 2008 e entre 2013 e 2018, e concorreu aos cargos de Governador do RN e Senador nas últimas eleições gerais – não tendo sido eleito nas duas oportunidades.

Candidatura a prefeito

Carlos disse que ainda não definiu se será candidato à prefeito de Natal nas eleições do próximo ano. “Vou aos bairros conversar com as pessoas. Tenho amizades em toda Natal. Se esse for o desejo da população, no ano que vem vamos reunir o partido e tomar a decisão. Se for o caso de disputar mais uma vez a Prefeitura do Natal se é um desejo do povo ou não. Mas isso sera uma discussão para o proximo ano. Creio que esse ano os gestores precisam esse ano ter tranquilidade para trabalhar, ja que essa atividade é um estado de espírito permanente”, afirmou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês