Torcedores invadem treino do ABC e cobram melhorias dos jogadores e comissão técnica

Torcedores invadem treino do ABC e cobram melhorias dos jogadores e comissão técnica

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não foi necessária nenhuma intervenção

O treino do ABC foi interrompido devido a um protesto pacífico de torcedores, que invadiram o gramado do Frasqueirão, em Natal, na tarde desta sexta-feira (12.mai.2023). O grupo pediu para ter uma conversa com jogadores e comissão técnica, em tom de cobrança pelos resultados ruins do time. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não foi necessária nenhuma intervenção.

Apesar do momento tenso, a conversa entre torcedores, jogadores e comissão técnica transcorreu de forma tranquila, segundo o clube. O ABC ocupa a última posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em cinco jogos disputados. O próximo desafio será neste domingo, em casa, contra o Botafogo-SP.

O clube atravessa uma má fase, sem vitórias há oito jogos, incluindo a derrota para o rival América-RN no confronto de ida da final do Campeonato Potiguar. A última vez que o ABC venceu foi em abril, quando enfrentou o Santa Cruz de Natal pela segunda fase do Campeonato Potiguar. Desde então, foram seis derrotas e dois empates. A situação preocupa a torcida, que cobra uma melhora da equipe para evitar um possível rebaixamento.

10 últimos jogos do ABC

5/4 – ABC 2 x 0 Potiguar (Campeonato Potiguar)
9/4 – Santa Cruz de Natal 0 x 1 ABC (Campeonato Potiguar)
13/4 – ABC 0 x 2 Grêmio (Copa do Brasil)
16/4 – Londrina 1 x 0 ABC (Série B)
23/4 – ABC 0 x 3 Vitória (Série B)
27/4 – Grêmio 1 x 1 ABC (Copa do Brasil)
30/4 – ABC 1 x 2 Ceará (Série B)
3/5 – Ituano 3 x 0 ABC (Série B)
6/5 – CRB 1 x 1 ABC (Série B)
10/5 – América-RN 1 x 0 ABC (Campeonato Potiguar)

Foto: Iniciativa ABC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês