Homem sequestrado e amarrado pula de carro em movimento e é baleado por criminosos em São Gonçalo

Homem sequestrado e amarrado pula de carro em movimento e é baleado por criminosos em São Gonçalo

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia sido sequestrado na noite do sábado (13)

Um homem de 37 anos pulou de um carro em movimento na manhã deste domingo (14.mai.2023) em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, e foi resgatado de um sequestro no momento em que estava sendo levado pelos criminosos. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia sido sequestrado na noite do sábado (13.mai)

Ele estava com braços e pernas amarradas e sofreu disparos de arma de fogo .380 depois de escapar, por volta das 8h30, na Rua Poti Cavalcante, no Centro de São Gonçalo. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Santa Catarina, em Natal.

Segundo a polícia, ele tem passagens criminais e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado