Caern anuncia parada no abastecimento de água em quatro cidades

Caern anuncia parada no abastecimento de água em quatro cidades

Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte serão os municípios afetados

Quatro cidades do Rio Grande do Norte terão uma interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira (16.mai.2023). A parada, que ocorrerá das 8h às 14h, é necessária para a substituição de disjuntores elétricos na Estação de Bombeamento do Boqueirão, localizada em Touros, na região Litoral Nordeste do RN.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), as cidades afetadas serão Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte.

A companhia informou que, assim que o serviço for concluído, no começo da tarde, o sistema será religado. No entanto, os moradores afetados terão que aguardar até 72 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado em todas as áreas.

A Caern ainda destacou que os novos disjuntores possuem tecnologia que garante proteção contra curtos-circuitos e proporcionam maior segurança para manobra manual, diminuindo a necessidade de paradas não programadas de abastecimento. A medida faz parte do plano de manutenção preventiva da empresa.

Foto: Pedro França/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês