Motorista de caminhão coletor morre atropelado pelo próprio veículo em Goianinha

Motorista de caminhão coletor morre atropelado pelo próprio veículo em Goianinha

O acidente ocorreu quando, após descer, o motorista percebeu que o caminhão estava se movendo

Um motorista de um caminhão de coleta de lixo morreu no último sábado (15.mai.2023) em Goianinha, região Agreste do Rio Grande do Norte, após ser atropelado pelo próprio veículo enquanto trabalhava. 

A vítima foi identificada como Júlio Laurentino da Silva, de 64 anos. Segundo informações divulgadas, ele estava na função há pouco mais de um ano, em uma empresa terceirizada que prestava serviços para a prefeitura da cidade.

Júlio estava trabalhando junto com colegas na coleta de entulhos após a feira livre da cidade, que ocorre aos sábados, e enquanto aguardava os garis finalizarem a colega em uma das ruas, o motorista teria descido do veículo.

O acidente ocorreu quando, após descer, ele percebeu que o caminhão estava se movendo. Na tentativa de parar o veículo, o motorista correu em direção ao carro, se desequilibrou, caiu, e acabou sendo atropelado pelo caminhão.

O motorista morreu ainda no local. A prefeitura afirmou que ainda não se sabe se o motorista esqueceu de puxar o freio de mão.

A gestão lamentou o ocorrido e a empresa responsável pelo serviço está prestando apoio à família da vítima.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês