PRF prende homem por exploração sexual de menores em Mossoró

PRF prende homem por exploração sexual de menores em Mossoró

Segundo a PRF, a prisão foi realizada durante a Operação DOMIDUCA V

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite do sábado (13.mai.2023), um homem por exploração sexual de menores em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PRF, a prisão aconteceu no km 34 da BR-304, e foi realizada durante a Operação DOMIDUCA V.

Segundo a PRF,o homem de 30 anos foi preso pelo crime de submeter criança ou adolescente à prostituição ou exploração sexual. Os dois adolescentes (15 e 16 anos), em situação de vulnerabilidade, foram identificados e entregues aos cuidados de seus responsáveis.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Mossoró. A Operação DOMIDUCA V promove ações ostensivas de caráter preventivo e repressivo com foco no enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, fiscalizando diversos pontos vulneráveis levantados pelo Projeto Mapear.

A PRF pede que quem tiver conhecimento de alguma situação relacionada à exploração sexual de crianças ou adolescentes ao longo da BR, pode denunciar de forma anônima através da central da PRF 191.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal