Operação resulta na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Guamaré

Operação resulta na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Guamaré

Durante a operação, uma quantidade significativa de drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos

Na terça-feira (16.mai.2023), três indivíduos foram detidos em flagrante na cidade de Guamaré, na Região Costa Branca do estado, sob suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu como resultado da Operação Nômade, uma ação voltada para combater o tráfico na localidade. Além das acusações de tráfico, as duas mulheres e o homem detidos também responderão por associação ao tráfico.

Agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, resultando nas prisões em flagrante. Durante a operação, uma quantidade significativa de drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos.

“Na manhã de hoje [ontem], durante o cumprimento, logramos êxito em prender em flagrante duas mulheres e um homem. A associação criminosa foi apontada nas investigações como grupo que estava comandando o tráfico de drogas em Guamaré”, explicou o delegado Adeangelo de Melo, de Macau.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações revelaram que os três indivíduos faziam parte de um grupo responsável pelo comando do tráfico de drogas no município de Guamaré.

O nome da Operação Nômade foi escolhido porque, segundo o delegado, “o grupo constantemente mudava de domicílios para dificultar as investigações. Apesar desse artifício, foi identificado com êxito o domicílio, o que levou a apreensão de drogas dessa associação”.

Além das delegacias de Guamaré e Macau, a operação contou com a participação das delegacias de Pendências e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/MACAU), bem como com o apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Polícia Penal (GPOC).

A Operação Nômade continuará, conforme informou a Polícia Civil, visando identificar outros indivíduos que possam estar associados a esse grupo criminoso.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês