Sambistas Jane Cortez e Evilásio Galdino lançam canção Incompletude nesta quinta-feira

Sambistas Jane Cortez e Evilásio Galdino lançam canção Incompletude nesta quinta-feira

Canção será divulgada nas principais plataformas de áudio da internet

Um samba de saudade, regado por versos que falam de aconchego, carinho e amor. É assim que os compositores e intérpretes Jane Cortez e Evilásio Galdino traduzem a canção Incompletude, que será lançada nesta quinta-feira (18.mai.2023), às 20h, nas principais plataformas digitais, como Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon Music e Tindal.

Incompletude tem a direção musical e arranjo de Jubileu Filho e direção-geral de Jane Cortez. “A música veio de um lugar de saudade, dessa partezinha que todo mundo tem e está faltando. Pode ser de uma paixão que foi e daqui a pouco volta, pode ser de que alguém que tá na pátria espiritual, pode ser algum familiar… Então, é aquele pedacinho da gente que falta, né?”, conta a compositora.

Para o sambista Evilásio Galdino, foi uma satisfação compor o dueto. “Jane me pediu pra eu criar a melodia em cima dos versos dela. Comecei com muita simplicidade, acrescentando algumas notas. Imaginei uma situação melódica em cima da letra e sugeri algumas mudanças para adaptar à melodia. O resultado ficou maravilhoso. Ainda mais com os arranjos geniais do maestro Jubileu filho”, detalha o intérprete.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês