ABC perde para o Sampaio Corrêa e continua na lanterna da Série B

ABC perde para o Sampaio Corrêa e continua na lanterna da Série B

O único gol da partida foi marcado por Marcinho nos minutos iniciais da partida

O ABC sofreu mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, na tarde deste sábado (20.mai.2023), no estádio Castelão, em São Luís, capital do Maranhão. O gol foi marcado por Marcinho nos minutos iniciais da partida.

Com essa derrota, o ABC acumula seis derrotas em sete jogos e está na última posição da competição. Na próxima rodada, o ABC enfrentará o Tombense-MG em casa, buscando se recuperar e começar a tentar sair da zona de rebaixamento. A disputa vai marcar a estreia do novo comandante do ABC, Allan Aal, que foi anunciado pelo Mais Querido na última quinta-feira (18.mai) e chega com a missão de recuperar as vitórias para o time potiguar.

Já o Sampaio Corrêa-MA conquistou mais três pontos e está na 12ª posição da tabela. Na próxima partida, enfrentará a Ponte Preta, também na zona de rebaixamento, em casa. O objetivo do Sampaio Corrêa é continuar somando pontos e se afastar da parte inferior da tabela do campeonato.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês