América perde para o Volta Redonda por 3 a 0

América perde para o Volta Redonda por 3 a 0

Os gols foram marcados por Marcinho, Douglas Skilo e Júlio César

O América sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (21.mai.2023), no Rio de Janeiro. Com esse resultado, o time potiguar corre o risco de ficar na última posição da tabela, caso o Remo vença sua partida.

Os gols foram marcados por Marcinho, Douglas Skilo e Júlio César. O Volta Redonda obteve sua primeira vitória no campeonato, saindo da zona de rebaixamento e ocupando a 16ª posição.

O América ainda não conseguiu vencer na Série C, e tem apenas apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o que o coloca na 19ª posição da tabela. O próximo desafio será contra o Náutico, fora de casa.

O Volta Redonda enfrentará o Paysandu no Rio de Janeiro na próxima rodada. Ambas as partidas ocorrerão no próximo fim de semana, proporcionando oportunidades para as equipes melhorarem seu desempenho.

Foto: Canindé Pereira/América FC

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês