Homem é esfaqueado e morre dentro do Mercado Público da Seis

Homem é esfaqueado e morre dentro de Mercado Público da Seis

Após ser atacado, o homem fugiu com a faca ainda cravada em seu peito

Um homem de 56 anos, identificado como Romildo Ribeiro Dantas, foi esfaqueado no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, na manhã do domingo (21.mai.2023). O crime ocorreu em plena via pública, mas a vítima conseguiu correr para o Mercado Público Antônio Carneiro, conhecido como Mercado da Seis, localizado na Rua dos Canindés. Romildo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após ser atacado, o homem fugiu com a faca ainda cravada em seu peito. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente. No entanto, os esforços dos socorristas não foram suficientes para salvar a vítima. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) foi chamada para realizar os procedimentos necessários e recolher o corpo.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PMRN) junto a testemunhas, Romildo era morador de rua. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, e as autoridades estão em busca de informações que possam levar à identificação e captura do autor do homicídio.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês