Polícia prende homem por venda de documentos falsos e receitas médicas nas redes sociais

Polícia prende homem por venda de documentos falsos e receitas médicas nas redes sociais

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia e o suspeito será responsabilizado por falsificação de documento público

Um homem de 28 anos foi preso na comunidade da Guarita, no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal, na tarde desta terça-feira (23.mai.2023) por vender documentos falsos, incluindo atestados médicos e exames de covid-19, através das redes sociais. O suspeito confessou o crime e revelou que vendia cada falsificação por valores entre R$ 30 e R$ 40.

A polícia encontrou em sua residência um celular com anúncios e áudios sobre a comercialização dos serviços, além de carimbos e assinaturas falsificados, medicamentos ilegais e outros documentos fraudulentos. A polícia chegou até o homem após uma denúncia anônima.

Entre os “serviços” oferecidos pelo suspeito, havia certificado de conclusão do ensino médio, carteira de estudante, teste de gravidez, exame toxicológico, medicamentos sem receita e até Cytotec (pilula que induz ao aborto).

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia e o suspeito será responsabilizado por falsificação de documento público.

Foto: Watson Medeiros

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo