PRF prende suspeito de assassinar homem e raptar mulher em academia de Natal

PRF prende suspeito de assassinar homem e raptar mulher em academia de Natal

Segundo a PRF, o suspeito era passageiro de um veículo Spin, de cor branca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (25.mai.2023) um homem de 26 anos suspeito de ter praticado, nesta quarta-feira (24.mai), homicídio e sequestro em Natal. A prisão ocorreu em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte

Segundo a PRF, o suspeito era passageiro de um veículo Spin, de cor branca, e possuia em seu desfavor mandado de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo e por outros crimes.

O suspeito foi preso no km 57 da BR-304. De acordo com a PRF, a prisão ocorreu a partir de uma denúncia anônima que o suspeito estava deslocando para Mossoró em um automóvel. Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo, realizando a prisão.

A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Especializada em Homicídios e de Proteção à Pessoa em Mossoró.

O crime

Um homem foi morto a tiros na avenida Prudente de Morais, na zona Leste de Natal, na manhã desta quarta-feira (24.mai). Após cometer o crime, o autor dos disparos invadiu a academia SmartFit, fez uma mulher refém e fugiu levando-a em um carro roubado.

A vítima foi libertada posteriormente, na zona Norte de Natal. Um instrutor da academia também ficou ferido durante o incidente.

Foto: Katlheen Lopes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo