PRF prende suspeito de assassinar homem e raptar mulher em academia de Natal

PRF prende suspeito de assassinar homem e raptar mulher em academia de Natal

Segundo a PRF, o suspeito era passageiro de um veículo Spin, de cor branca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (25.mai.2023) um homem de 26 anos suspeito de ter praticado, nesta quarta-feira (24.mai), homicídio e sequestro em Natal. A prisão ocorreu em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte

Segundo a PRF, o suspeito era passageiro de um veículo Spin, de cor branca, e possuia em seu desfavor mandado de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo e por outros crimes.

O suspeito foi preso no km 57 da BR-304. De acordo com a PRF, a prisão ocorreu a partir de uma denúncia anônima que o suspeito estava deslocando para Mossoró em um automóvel. Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo, realizando a prisão.

A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Especializada em Homicídios e de Proteção à Pessoa em Mossoró.

O crime

Um homem foi morto a tiros na avenida Prudente de Morais, na zona Leste de Natal, na manhã desta quarta-feira (24.mai). Após cometer o crime, o autor dos disparos invadiu a academia SmartFit, fez uma mulher refém e fugiu levando-a em um carro roubado.

A vítima foi libertada posteriormente, na zona Norte de Natal. Um instrutor da academia também ficou ferido durante o incidente.

Foto: Katlheen Lopes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês