PM prende mulher por agressões contra o próprio filho de 7 anos em São José de Mipibu

PM prende mulher por agressões contra o próprio filho de 7 anos em São José de Mipibu

A prisão foi realizada pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar no bairro Tancredo Neves

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa quinta-feira (25.mai.2023), uma mulher acusada de maus tratos contra o próprio filho, no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. A prisão foi realizada pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar no bairro Tancredo Neves, zona urbana do município.

De acordo com a PM, por volta das 18h30min, uma equipe foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de maus tratos a criança. Ao chegarem no local informado, populares apontaram a residência onde estaria ocorrendo a violência.

Os policiais verificaram a situação de vulnerabilidade do menino de sete anos e perguntaram à mãe da criança sobre as marcas e hematomas no corpo do filho. A acusada confirmou que havia praticado as agressões após o menor ter quebrado uma televisão.

Os PMs deram voz de prisão à genitora, acionaram o Conselho Tutelar, levaram o garoto para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, conduziram a acusada para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuada em flagrante pelo crime de mais tratos, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

A criança foi entregue para a guarda do pai.

A PM solicita que qualquer denúncia sobre violência contra crianças e adolescentes seja informada através dos telefones 190 e 181. O sigilo é garantido.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN