PRF prende dupla de criminosos que realizavam assaltos na Grande Natal

PRF prende dupla de criminosos que realizavam assaltos na Grande Natal

Segundo a PRF, as prisões aconteceram no km 100 da BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, de 29 e 32 anos, e apreendeu uma pistola com 22 munições, na noite desta quinta-feira (25.mai.2023), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a PRF, as prisões aconteceram no km 100 da BR 101.

Equipes de policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento a partir de informações que um veículo de cor branca circulava praticando assaltos na região. Durante abordagem a um automóvel Sentra de cor branca foi encontrado no seu interior uma pistola e 22 munições calibre .40, e constatado a existência de um mandado de prisão contra o passageiro por roubo e posse irregular de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PRF, também foi apreendido um equipamento eletrônico que aparenta ser um bloqueador de rádio frequência conhecido como “chapolin”.

Uma das vítimas de roubo compareceu à delegacia e reconheceu um dos homens presos e o veículo. A Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Parnamirim.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal