ITEP identifica última ossada encontrada em Lagoa Salgada

ITEP identifica última ossada encontrada em Lagoa Salgada

As outras três vítimas já haviam sido identificadas anteriormente

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou, nesta sexta-feira (26.mai.2023) a identificação da última das quatro ossadas humanas encontradas em fevereiro, em uma área da mata na zona rural de Lagoa Salgada, na região Agreste potiguar.

A ossada era de Evani Costa da Silva, que tinha quatro anos na época do desaparecimento, ocorrido no final de julho de 2022. As outras três vítimas já haviam sido identificadas anteriormente.

A suspeita é que as ossadas são de uma família que estava desaparecida desde julho de 2022.

O ITEP realizou a análise das amostras, que consistiam em fragmentos de ossos do fêmur e crânio, utilizando o método de extração automatizado Maxwell (robô de extração). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte