Adolescente de 12 anos é estuprado por vizinho em Mossoró

Adolescente de 12 anos é estuprado por vizinho em Mossoró

O vizinho abordou o jovem e o convidou para ir à sua residência, onde cometeu o abuso sexual

Um adolescente de 12 anos foi vítima de estupro ao retornar da igreja para casa, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu por volta das 21h do último domingo (28.mai.2023).

O vizinho abordou o jovem e o convidou para ir à sua residência, onde cometeu o abuso sexual. Uma vizinha testemunhou o adolescente deixando a casa do suspeito e imediatamente informou à mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar (PM).

A população local chegou a tentar linchar o agressor, que já possuía histórico criminal por estupro, inclusive tendo abusado sexualmente da filha de sua ex-companheira quando ainda era menor de idade.

O adolescente prestou depoimento às autoridades e receberá acompanhamento psicológico. Ele foi devolvido à sua família.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal