O flagrante ocorreu quando ela passava pelo scanner corporal de raios-x, equipamento utilizado na entrada da prisão
Uma mulher foi detida nesta quarta-feira (31.mai.2023) ao tentar entrar na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Região metropolitana de Natal, com porções de maconha, cocaína e 100 selos de LSD escondidos em seu vestuário. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RN).
O flagrante ocorreu quando ela passava pelo scanner corporal de raios-x, equipamento utilizado na entrada da prisão. A ação foi realizada durante a visita ao seu companheiro no Pavilhão 1.
“Ao passar na esteira do scanner, as policiais penais identificaram o objeto estranho e iniciaram uma revista pessoal. A droga estava embalada em pequenas porções. As policiais deram voz de prisão e encaminharam a visitante à Polícia Civil para as providências necessárias”, declarou a Seap-RN.
O procedimento de scanner corporal é parte do protocolo padrão para a entrada de visitantes na unidade desde agosto de 2019.
A mulher foi conduzida pela equipe de policiais penais à Polícia Civil para as providências legais cabíveis, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária.
Foto: Seap/Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.