Polícia Civil prende suspeito de homicídio de taxista em Macaíba

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de taxista em Macaíba

A PC realizou o cumprimento ao mandado de prisão no bairro Vila São José, em Macaíba

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 13ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP), prendeu, nesta quarta-feira (31.mai.2023), um homem suspeito de ter praticado um homicídio em uma praça do centro do município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, na noite de 25 de janeiro de 2023.

Taxista é morto a tiros após tentativa de assalto em Macaíba

A vítima, Josenildo Porfírio Dantas, mais conhecido como “Dida”, taxista, estava em um quiosque na praça onde funciona um ponto de táxi, em frente ao terminal rodoviário de Macaíba, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles disparou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Depois de instaurado inquérito policial e realizadas várias diligências, representou-se pela prisão temporária do suspeito e por busca domiciliar em sua residência.

A PC realizou o cumprimento ao mandado de prisão no bairro Vila São José, em Macaíba, sendo o preso levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (IPTE-RN) e, posteriormente, à Central de Plantão de Parnamirim para que seja encaminhado ao sistema prisional e fique à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar