Polícia resgata adolescente vítima de exploração sexual em Mossoró

Polícia resgata adolescente vítima de exploração sexual em Mossoró

A proprietária do estabelecimento foi detida por exploração sexual de vulnerável e encaminhada para a cadeia pública

A Polícia Civil resgatou uma adolescente de 16 anos que estava sendo vítima de exploração sexual em um estabelecimento no bairro Doze Anos, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão da proprietária do estabelecimento, uma mulher de 30 anos, ocorreu na sexta-feira (2.jun.2023) à noite, mas só foi divulgada pela polícia neste sábado (3.jun).

A adolescente confirmou que estava sendo submetida a uma situação de exploração sexual e foi encaminhada à equipe do Conselho Tutelar, que vai acompanhar a volta dela para a cidade de origem. A proprietária do estabelecimento foi detida por exploração sexual de vulnerável e encaminhada para a cadeia pública.

A Polícia Civil vai continuar as investigações buscando identificar se existem outros responsáveis pelo local, bem como possíveis clientes que porventura mantiveram relação com a vítima.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo